julho 18, 2008

Gaudério, Das milhares de pessoas que conhecemos na vida, os amigos são eleitos. Nem família a gente escolhe. E o que faz

Uma resposta to “”

  1. Francisco Witt said

    Bom dia!

    Não tive mais notícias do meu amigo Gaudério. Somos gaúchos Missioneiros conterrâneos, criados meio perto, nas Missões/RS, no interior do RS mesmo!

    Queria contar para ele que fiz vestibular, eu e meu filho, que é seu afilhado e tem 19 anos, eu agora, aos 53 anos,na UFRGS para Engenharia e passamos os dois!!!

    Nós moramos no mesmo quarto na casa do estudante em 1978, em P. Alegre/RS, e eu estudava engenharia na PUC e parei, apesar de ter passado em cálculo.

    Muitas vezes, a pedido, o acoradava de manhã, pois ele tinha um sério problema: só acorada as 14 horas.
    Pedia por favor para acorda-lo, e quando a gente o acordava, ficava brabo, destratando e justificando seu sono. Mas era tudo brincadeira. Uma vez a pedido dele mesmo, viramos um balde de água da geladeira nele, na cama dele… tivemos que correr, ele ia nos matar!!! Mas acordou, e depois agradeceu, pois tinha um compromisso importante.
    Mas não ressabiou o vivente!!!

    Não soube se ele sarou deste problema do sono.
    Muita saudade do meu amigo.
    Tenho o orgulho de ter sido quem o apelidou de
    GAUDÉRIO.

    Obrigado,
    Francisco Witt
    (wittfrancisco@yahoo.com.br)

Deixe um comentário

